ROLÊ POR SP

Shell e Acelerados armam surpresa com Charles Leclerc para “Superfã” de Fórmula 1

O superfã de Fórmula 1 Marcelo Alves, conhecido como “Marcelo Maranello” – apelido que homenageia a cidade-natal da Ferrari, escuderia pela qual se confessa um “fanático” – viveu um dia inesquecível nessa quarta-feira (13/11).

Marcelo imaginava estar encontrando uma equipe de produção que o avaliaria como possível candidato para conhecer o piloto-sensação da Ferrari na temporada 2019 da F1, Charles Leclerc, durante o final de semana do GP do Brasil em Interlagos. O fã foi surpreendido em um posto Shell da Marginal Pinheiros pelo próprio Leclerc em parceria com os apresentadores do Acelerados, Cassio Cortes e Gerson Campos.

Maranello então “assumiu o papel” dos dois jornalistas e entrevistou o piloto monegasco em um bate-papo de aproximadamente 30 min, enquanto Leclerc dirigia um Jeep Renegade pelo trânsito de São Paulo.

“Foi a maior experiência da minha vida”, confessou. “O Leclerc é um futuro campeão mundial e foi uma honra para mim apresentar um pouquinho de São Paulo para ele”.

É o segundo ano consecutivo em que a Shell e o Acelerados criam uma ação original na semana do GP Brassil de F1. Ano passado, o tetracampeão Sebastian Vettel surpreendeu Cassio e Gerson em um posto Shell e desafiou a dupla de apresentadores para um desafio de Voltas Rápidas a bordo de uma Ferrari 458 no Autódromo Velo Città, local onde acontecem a maioria das gravações do programa.

O vídeo com o resultado da ação vai ao ar nesse domingo (17/11) no canal do Acelerados no YouTube e no domingo seguinte (24/11) em TV aberta, no programa Acelerados no SBT.

Autor Rodrigo Machado

Outros posts de Rodrigo Machado