Pensa numa loucura. Assim foi o final de semana da equipe da NWB em Lima na cobertura da final da Libertadores entre Flamengo e River Plate. Com três projetos diferentes em andamento, 12 profissionais da produtora estiveram na capital peruana acompanhando – e ralando – no título do Flamengo.

Em parceria com o Facebook Watch, o Desimpedidos esteve em sua terceira final de Libertadores consecutiva. Este ano, Chico comandou o vídeo do título do Flamengo que teve como ponto alto o desmaio de Júlio César após o segundo gol do Gabigol e um desafio do apresentador com o ex-goleiro na véspera da partida.

Além disso, o canal também fez uma live no Facebook Watch durante o jogo trazendo convidados especiais, como o apresentador do Choque de Cultura Caito Manier, Guilherme Pinheiro, do canal Flazoeiro, e o ex-goleiro Júlio César direto da capital peruana. Do Rio de Janeiro, os apresentadores Bolívia e Marília comandaram o bate-papo com o humorista Paulinho Serra, o jornalista Ubiratan Leal, Nazário, do canal Coluna do Fla, entre outros participantes.

Fred também participou do vídeo do Desimpedidos, mas ele foi a Lima por outro motivo. O apresentador foi um dos convidados de EA Sports para o anúncio da parceria da marca com a Conmebol. A partir de 2020, a Copa Libertadores estará no Fifa, principal novidade da nova edição do game. Juninho e Rossini, apresentadores do Vosso Canal, estrearam em finais de Libertadores a convite da EA também. E fizeram um vídeo pro canal.

Por fim, a apresentadora Alê Xavier comandou lives diárias na página da Libertadores no Facebook a convite da agência FC Diez e da marca de cerveja Amstel. Ao longo de toda a edição 2019 da Libertadores a NWB cedeu seus assets para os programas. Fred, Jukanalha, Edu e Pepe, do Canal Futirinhas, e Raquel Freestyle também participaram ao longo da competição.

Em 2020 tem mais…

Compartilhar

Autor Sergio Gandolphi

Outros posts de Sergio Gandolphi