Desimpedidos e canais afiliados estiveram em cerimônia no Rio de Janeiro que celebrou o ano do futebol nacional

Não foram só os jogadores do Flamengo que brilharam na premiação da CBF para os melhores do Campeonato Brasileiro de 2019. A convite da entidade foram para o Rio de Janeiro na segunda-feira um time de influenciadores assistir ao evento no Pier Mauá. 

Os apresentadores Chico, Bira, Paulo Vita e Alê Xavier, do Desimpedidos; Juninho Manella e Matheus Gonze, do Vosso Canal; Dezão e Leon, do Futparódias; Bruno e Felippe, do Cenas Lamentáveis; Raquel Freestyle; Jukanalha; e Diego Freestyle, do Ginga Street, Guilherme Pinheiro do Canal Flazoeiro e Vegeta, do Canal do Zico, foram à Cidade Maravilhosa ver de perto a festa do Flamengo, campeão brasileiro com sobras em 2019.

Nosso time de canais afiliados prestigiou de perto os vencedores dos prêmios individuais e coletivos dos campeonatos masculino e feminino, aproveitou os shows que rolaram (Dudu Nobre e Skank), além de fazer aquela resenha com atletas e ex-jogadores que também marcaram presença e que você vai assistir no Desimpedidos.

Foram dezenas de stories, fotos no Instagram e produção de conteúdo que geram engajamento e interação entre os fãs de futebol e aqueles que protagonizam o esporte. O pessoal achou que iria rolar prêmio para os YouTubers também. Teve gente garantindo que poderia vencer na categoria melhor jogador ou mais estiloso. Será? 

O Desimpedidos, a NWB e seus afiliados agradecem a CBF pelo convite e oportunidade estar no meio de nomes como Adriano Imperador, Zagallo, Cafu e tantos outros que ajudaram e continuam a fazer com que o futebol seja esse esporte tão apaixonante. 

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique