Fred e Chico comandaram o sorteio da competição

Estamos chiques, hein? A Confederação Brasileira de Futebol convidou o Desimpedidos para comandar o sorteio da Copa do Brasil 2020, e Fred e Chicungunha representaram o canal muito bem – como sempre.

Nesta quarta-feira, 12 de dezembro, os parças foram até a sede da CBF, lá no Rio de Janeiro, e fizeram bonito no sorteio. No palco, Fred ficou responsável por retirar os nomes de quatro potes, enquanto Chico ficou do lado oposto, também com quatro potes.

Como não podia faltar, os apresentadores, no estilo vestindo terno, fizeram as famosas “piadinhas de tiozão” do Chico, e deixaram o clima mais leve. O público também foi ao delírio quando Chico deixou uma das bolinhas utilizadas o sorteio cair no chão, e quando Fred deixou o papel com o nome de um dos times escapar.

O sorteio da Copa do Brasil teve transmissão ao vivo pela CBF TV no YouTube e foi acompanhado por diversas mídias. O público aprovou a presença de nossa dupla com muitos comentários na live.

Muita gente disse que Fred e Chico deveriam ser convidados mais vezes para comandarem os sorteios da CBF e teve até quem dissesse que a dupla merecia fazer isso com a Libertadores. Que moral, hein?

O Desimpedidos agradece a CBF pelo convite. A equipe toda já espera ansiosamente o início da competição!

Foto: Tharcizo NascimentoAfiliadosFutebolGamesYoutube
19/10/2020

Campeão ano passado, time do Modo Volta Brasil se reúne novamente para gravações

O Rio Squad Team está junto novamente! Campeão do mundo ano passado em Londres, o time do Modo Volta do FIFA, da EA Sports, formado pelos talentos da NWB Fred,…
AfiliadosEsportesEventosFutebolYoutube
09/10/2020

Com formato inédito, Supercopa Desimpedidos bate recordes de audiência

A mudança no formato foi também uma adaptação aos novos tempos que vivemos. Antes, a Supercopa era gravada em duas diárias, com os oito times divididos em dois grupos. Os…
AfiliadosFutebolNWBUncategorized
20/12/2019

O Desimpedidos é grande!

Gol a gol, contrinha, bobinho... Brincadeiras que marcaram a sua infância também marcaram a de Zé Roberto, ídolo do Palmeiras e do Bayern de Munique, e apresentador do “Donos da…
Compartilhar

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique