Teve de tudo no Superclássico!

Se era emoção que vocês queriam, foi emoção que vocês tiveram. Que nós tivemos. Nesta quarta-feira, 11 de dezembro, rolou a segunda edição do Superclássico Desimpedidos no Pacaembu e o time do Juninho foi coroado bicampeão ao vencer o time do Fred na disputa por pênaltis após um empate por 1 a 1 no tempo normal.

Nem a chuva que caiu durante todo o dia impediu a presença do público no Pacaembu, que recebeu mais de 5 mil pessoas para acompanhar um grande jogo de futebol. Fred e Juninho fizeram uma disputa emocionante.

Juninho perdeu um pênalti logo aos dois minutos de jogo. Fred abriu o placar no segundo tempo, com um belo chute de bico. Um golaço! Mostrando ser o cara do time, Juninho empatou nos segundos finais e levou a partida para os pênaltis.

Em partida repleta de parceiros da NWB, foi um afiliado que teve papel crucial na conquista do bicampeonato do Time Juninho. Igor Rezende, goleiro do Brazil Kickers, defendeu duas cobranças de pênalti (Tulinho e Roger Guerreiro) e garantiu o bicampeonato.

Em termos de números, o Superclássico provou novamente ser um sucesso. Além do grande público, mais de 20 afiliados estiveram nos times, dezenas aproveitaram para produzir conteúdo para seus canais, com direito a muita resenha e vídeos de bastidores.

Repetindo parcerias de sucesso, a NWB se juntou com algumas das melhores marcas do mercado para realizar o sonho de todos que acompanham o Desimpedidos desde seu início no Youtube. Estiveram com a gente nessa caminhada: Adidas, Appito, Ariel e One Football.

A partida também teve transmissão ao vivo da ESPN e no canal do Desimpedidos. Durante a live, uma média de 100 mil pessoas acompanharam o jogo, e com menos de 24 horas no ar, o duelo já teve mais de 700 mil visualizações.

Ao final da disputa, a sensação que ficou para todos afiliados e equipe da NWB foi: Só vem, 2020, que uma grande rivalidade está nascendo e a gente já quer ver as cenas dos próximos capítulos dessa disputa Fred x Juninho!

Compartilhar

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique