Alê Xavier acompanhou de perto o sorteio da Libertadores 2020

O Desimpedidos esteve mais uma vez entre os grandes times da América. A convite da Conmebol, a apresentadora Alê Xavier esteve em Assunção, no Paraguai, para participar do sorteio da Copa Libertadores 2020.

Na segunda-feira, 16, Alê participou de uma live de cerca de uma hora fazendo aquele esquenta para o sorteio. Nossa apresentadora falou sobre os times brasileiros e a expectativa para a competição do ano que vem em que o Flamengo irá defender o título.

O sorteio foi realizado na terça-feira, 17, e colocou o Corinthians na rota do Palmeiras, e Inter na do Grêmio. Alvinegros e colorados disputam a primeira fase da competição, mas passando, vão entrar nos grupos de seus rivais.

Alê participou de mais uma live antes das bolinhas serem escolhidas. Ao seu lado estiveram nomes como Lugano e Sebastian “El Loco” Abreu. A transmissão foi acompanhada ao vivo por mais de 40 mil pessoas.

Após o chaveamento dos grupos, Alê e os colegas falaram mais sobre as impressões que tiveram e as dificuldades que os brasileiros irão encontrar.

EsportesFutebol
29/04/2021

Com Até Eu Faria, Desimpedidos bate próprios recordes de engajamento no Facebook

A proposta do Até Eu Faria era colocar os fãs para reproduzir grandes lances da história do futebol, dando prêmios de até R$ 3 mil para quem conseguisse realizar a…
Games
26/04/2021

Desimpedidos completa um ano de streaming e se consolida com projetos comerciais

O mês de abril de 2021 tornou-se um marco na história do Desimpedidos e da NWB. No fim do mês, as marcas comemoram o aniversário de um ano desde a…
EventosFutebolNWBYoutube
29/01/2021

De férias, Desimpedidos estreia novo formato com casa de verão

Desde o início de janeiro, o Desimpedidos promoveu uma experiência única e disruptiva no YouTube brasileiro: reuniu seus apresentadores e colaboradores em uma casa, com local secreto, para captar todos…
Compartilhar

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique