Alê Xavier acompanhou de perto o sorteio da Libertadores 2020

O Desimpedidos esteve mais uma vez entre os grandes times da América. A convite da Conmebol, a apresentadora Alê Xavier esteve em Assunção, no Paraguai, para participar do sorteio da Copa Libertadores 2020.

Na segunda-feira, 16, Alê participou de uma live de cerca de uma hora fazendo aquele esquenta para o sorteio. Nossa apresentadora falou sobre os times brasileiros e a expectativa para a competição do ano que vem em que o Flamengo irá defender o título.

O sorteio foi realizado na terça-feira, 17, e colocou o Corinthians na rota do Palmeiras, e Inter na do Grêmio. Alvinegros e colorados disputam a primeira fase da competição, mas passando, vão entrar nos grupos de seus rivais.

Alê participou de mais uma live antes das bolinhas serem escolhidas. Ao seu lado estiveram nomes como Lugano e Sebastian “El Loco” Abreu. A transmissão foi acompanhada ao vivo por mais de 40 mil pessoas.

Após o chaveamento dos grupos, Alê e os colegas falaram mais sobre as impressões que tiveram e as dificuldades que os brasileiros irão encontrar.

EsportesFutebolNWBYoutube
06/02/2020

Manchester City abre as portas para o Desimpedidos

Já pensou estar a trabalho em Londres e, do nada, receber uma ligação da equipe do Manchester City convidando você para ir até lá para conhecer as instalações do clube?…
EsportesEventosFutebolUncategorizedYoutube
29/01/2020

Fred desafia Craque Neto na Florida Cup

EventosFutebolYoutube
27/01/2020

O Brabo tem nome! Chicungunha foi a voz do gol da Florida Cup

Entre os diversos eventos que aconteceram durante a Florida Cup, o Superclássico Mundo e a Florida Cup Legends, foram dois dos que mais animaram o público. E eles tiveram uma…

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique