Zé Roberto se juntou ao Desimpedidos em parceria inédita no Facebook

Gol a gol, contrinha, bobinho… Brincadeiras que marcaram a sua infância também marcaram a de Zé Roberto, ídolo do Palmeiras e do Bayern de Munique, e apresentador do “Donos da Rua”. Em parceria com o Desimpedidos, Zé lançou seu primeiro programa para a internet, publicado na página do Desimpedidos no Facebook Watch.

Em oito episódios, Zé, que hoje é embaixador do Palmeiras, percorreu as quebradas de São Paulo pra bater uma bola com moradores locais. Mas não foi só isso, cada episódio teve um convidado especial desafiando nosso craque. Quem será que se deu melhor?

Campeão mundial em 1994, o atacante Paulo Sergio jogou uma partida de “rebatida” com o Zé, e fez o ídolo do Palmeiras correr como nos tempos de jogador. Sempre competitivo, Zé também desafiou Kleber, ex-lateral de Santos e Corinthians, além de vários outros grandes nomes que marcaram época no futebol.

Em sua estreia na internet, Zé se juntou aos afiliados da NWB e fez bonito. Ao lado de Diego Freestyle, Zé aprendeu – e ensinou – alguns dos melhores dribles do freestyle. Já contra Lucas BZK e Igor Rezende, do canal Brazil Kickers, a competição foi acirrada em uma partida de “3 dentro, 3 fora”.

Os episódios do “Donos da Rua” podem ser conferidos lá na página do Desimpedidos no Facebook Watch. Agora que você já sabe que o Zé é animal, é só bater no peito do amigo do lado e falar… O DESIMPEDIDOS É GRANDE!