Apresentador do Desimpedidos narrou o Superclássico Mundo e o jogo das lendas em Orlando

Entre os diversos eventos que aconteceram durante a Florida Cup, o Superclássico Mundo e a Florida Cup Legends, foram dois dos que mais animaram o público. E eles tiveram uma coisa em comum: a narração de Chicungunha. O apresentador do Desimpedidos foi o responsável por ser a voz do gol nos EUA.

Chico já havia narrado jogos de futebol de campo e salão. Na Flórida, os jogos foram em quadra society, o que, de acordo com ele, “fez a narração ser mais dinâmica”. Nosso narrador apresentou seu bordão “O brabo tem nome!” aos gringos, se divertiu e animou todos que estavam nos estúdios da Universal em Orlando e aqueles que acompanharam os jogos pelas redes sociais do Desimpedidos.

Chicungunha no Derby

A Florida Cup Legends foi um torneio que reuniu grandes nomes da história de Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e MLS. O primeiro jogo que Chico narrou foi justamente o Derby paulista, que contou com ex-jogadores como Marcelinho Carioca, Falcão, Neto, Rivaldo, Denilson e Júnior. Nosso brabo falou um pouco sobre essa experiência.

“Corinthians e Palmeiras foi muito divertido porque só tinha fera nos dois times e mesmo sendo na Florida Cup, que é um ambiente mais festivo, os caras levaram o jogo muito a sério, porque era um Derby. Foi divertido narrar e ver isso de perto, porque foram caras icônicos do futebol e foi legal narrar de novo com o Rudy, fiz essa parceria com ele comentando para a DAZN no campeonato italiano”, disse ele.

O Superclássico é nosso

Se durante Palmeiras e Corinthians, Chico teve que adotar uma postura mais neutra, no Superclássico mundo ele pôde demonstrar toda sua torcida para os amigos brasileiros, que enfrentaram um combinado de youtubers do mundo em um jogo que somou mais de 600 mil visualizações em menos de uma semana no ar e que consagrou o time da NWB campeão.

O Superclássico mundo foi uma narração mais parcial né, porque Corinthians e Palmeiras, mesmo trabalhando no Desimpedidos, de um jeito bem-humorado, para narrar o Derby tem que ter uma postura imparcial, mas o Superclássico foi legal porque eram os youtubers do Brasil. Foi bem legal narrar um jogo de amigos contra uma galera que eu não conhecia. Foi uma narração mais bem-humorada

Chicungunhao brabo

O Desimpedidos agradece a Florida Cup por mais um ano de parceria e a oportunidade do nosso brabo soltar a voz para o mundo todo ouvir!

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique