Desafio com Craque Neto: TEMOS!

Durante a nossa quinta participação na Florida Cup, em sua edição de 2020, reencontramos um personagem que sempre faz barulho quando aparece no Desimpedidos. Já tendo mostrado toda a sua resenha no Bolívia Talk Show e na comemoração de 5 milhões de inscritos no canal, o Craque Neto voltou a quebrar a internet ao gravar o Desafio do Fred, no Champions Gate, Orlando.

E, em se tratando de um dos jogadores que bate na bola como poucos, a disputa não poderia ser sobre outro fundamento: falta! “Vamos bater das posições de canhoto e destro”, avisou o Fred. “Tá bom”, com a maior tranquilidade do mundo, respondeu o ex-meia e hoje apresentador do programa esportivo Donos da Bola, da TV Band.

Assista aos vídeos do Craque Neto no Desimpedidos

Pra saber o resultado desse embate, é claro, você precisa assistir ao vídeo. Mas adiantamos: está histórico! Não à toa, pouco mais de uma semana após ser publicado, o episódio já conta com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube, tendo ficado em alta na plataforma por quase um dia.

O ex-jogador, que fez história no Corinthians, ainda impressiona com o chute preciso por cima da barreira. Mesmo aos 53 anos, duas décadas depois de ter aposentado as chuteiras, Neto fez o Fred suar a camisa e foi elogiado basicamente durante toda a gravação pelo apresentador: “Primeira vez que o convidado faz isso na primeira rodada”. Lembrando que nomes como Marcelo, Kaká, Neymar e Cristiano Ronaldo já participaram do programa.

O desempenho do Craque Neto mobilizou a internet. Foram inúmeras as menções feitas à disputa, no Twitter, minutos depois do vídeo ir pro ar. Além da excepcional performance, outro aspecto também fez com que os internautas interagissem com o conteúdo fervorosamente: o desafio feito pelo próprio Neto aos batedores de falta de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.

O que o Neto deitou não foi brincadeira, garotinho!

Quebrando a internet de novo!

São incontáveis os tweets mencionando o acontecimento - abaixo, destacamos alguns dos melhores -, tido como assunto, também, nos Donos da Bola, em mais de uma ocasião. O confronto entre Fred e Neto ainda serviu como pauta a diversos veículos de comunicação, entre eles IstoÉ, Torcedores.com e o Blog do ídolo corintiano.

Autor Rafaela Oliveira

Outros posts de Rafaela Oliveira