Ale Xavier foi conhecer toda a estrutura do clube inglês

Já pensou estar a trabalho em Londres e, do nada, receber uma ligação da equipe do Manchester City convidando você para ir até lá para conhecer as instalações do clube? Foi assim, pega de surpresa, que o “namoro” entre a apresentadora Ale Xavier e o time inglês começou.

Abaixo, aqui no blog da NWB, ela conta um pouco das suas experiências com o clube inglês.

“Eu estava em viagem em Londres para um projeto com a EA Sports e, como eles viram que eu estava no país, me fizeram um convite para ir a Manchester, para conhecer as instalações. Eu nem pensei duas vezes. Já mandei mensagem pro pessoal do Brasil pedindo pra ficar mais uns dias por lá, perguntando se havia algum problema.”

“Os diretores foram muito atenciosos: disponibilizaram toda a logística de Londres para Manchester, trocaram nossa passagem, se preocuparam também com questão da marca de roupa, porque eu sou patrocinada pela Adidas e o clube por outra.”, relembra.

“Além de conhecer todas as instalações e estrutura do futebol, dei a sorte de comemorar os 125 anos do City e ainda assisti a segunda maior goleada deles na Premier League: 8 x 0 em cima do Watford. Vi de longe todos os jogadores. Troquei ideia com o Ederson, consegui encontrar o Gabriel Jesus, que assinou uma camiseta pra mim. Joguei altinha com o Agüero e com o Fernandinho. E, pra fechar com chave de ouro, pedi pra beijar a careca do Pep Guardiola. E não foi apenas uma vez, foram duas. Mas ele não deixou! Pelo menos, teve bom humor e saiu sorrindo”.

Em 2020 essa parceria só aumentou. A Ale Xavier foi convidada pelo City para gravar em seu canal aula de Freestyle, modalidade que a apresentadora vem se aperfeiçoando. No desafio, ela conseguiu aprender três novas manobras. O vídeo ainda não foi pro ar, mas já já a gente vai poder acompanhar e ver se ela mandou bem mesmo.

E essa parceria pode ganhar novos capítulos em breve. Mas, por enquanto, vamos manter em segredo. Quem sabe o próximo encontro não vira um texto exclusivo aqui no blog?

A NWB agradece ao Manchester City pela parceria, por acreditar em nossa apresentadora e no Desimpedidos e desejamos a eles cada vez mais sucesso em campo e nos conteúdos em nosso país.

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique