Resenha boa é aquela que diverte e ainda gera mais conversa. Foi assim o bate-papo entre Bolívia e Richarlison, atacante do Everton (ING) e da Seleção Brasileira dentro do Desimpedidos. A conversa entre eles causou polêmica nos tabloides ingleses.

A gente explica:

O Bolívia Talk Show, programa do nosso apresentador mascarado dentro do Desimpedidos, foi ao ar três dias antes do clássico entre Everton e Liverpool, principal jogo da cidade de Liverpool no Campeonato Inglês. Na resenha, Richarlison falou que o zagueirão Van Dijk, o mais caro do mundo, é supervalorizado e que há pelo menos outros três defensores melhores que o holandês.

As pessoas falam muito dele. Sim, ele é um grande zagueiro, mas já passei por ele antes. Ele foi escolhido como o melhor zagueiro do mundo por conta da grande temporada que fez, mas acho que há outros melhores, como Thiago Silva, Marquinhos e Sergio Ramos

Richarlison

A declaração do atacante brasileiro no programa que foi ao ar no dia 19 de junho repercutiu, claro, na Inglaterra. Veículos como The Sun, Daily Mail, Goal e Mirror, tradicionais na Terra da Rainha, deram, claro, muita atenção à declaração, ainda mais antes de um jogo tão importante.

Além disso, perfis de torcidas dos dois times também utilizaram as declarações para esquentar o clássico, que foi disputado na casa do Everton sem a presença de torcedores, por conta da pandemia do Covid-19.

“Foi uma surpresa pra todo mundo, porque gravamos o programa há mais de um mês. Como o Richarlison é muito da resenha, estávamos esperando que a gente fosse falar mais besteira, dar mais risada”, explicou o apresentador Bolívia, que emendou:

“Na hora não me dei conta que o conteúdo estava tão interessante. Eu perguntei sobre a história do clássico local Liverpool x Everton, sobre o Van Djik, porque realmente ele joga no rival do melhor time do mundo hoje em dia, mas não tinha pensando nisso como título ou nada que fosse vender e muito menos que a gente fosse colocar o programa na semana do Derby. Ninguém no Desimpedidos sabia disso, foi uma coincidência, e acho que isso colaborou muito pro programa ter tido essa repercussão. Porque na semana do Derby ver o cara falando do Liverpool, que é o time mais odiado, que tem zagueiro melhor que o Van Djik. Deveria ter sido de propósito, mas dessa vez foi casualidade. Fiquei surpreso com isso ter virado assunto do jogo na Inglaterra, então foi muito legal”, completou.

Três dias depois, Richarlison e Van Dijk ficaram cara a cara dentro de campo pelo Campeonato Inglês. E o zagueiro holandês se deu melhor, já que o jogo entre Everton e Liverpool terminou empatado sem gols, mesmo com uma boa atuação do atacante brasileiro.

Compartilhar

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique