Com participação especial de Tiago Leifert, disputa contará com convidados especiais e vai agitar a grade do canal entre agosto e setembro

O Desimpedidos lançou no dia 11 de agosto mais um produto importante dentro de sua grade no youtube. Depois da Supercopa e do Superclássico, a novidade é o Supergame, torneio de videogame em oito episódios que mistura youtubers, cantores, humoristas e outras celebridades em uma disputa virtual.

O Supergame 2020 é uma parceria do Desimpedidos com a EA Sports e com o GRAAC, trazendo duelos entre os oito participantes no game FIFA, com o vencedor fazendo uma importante doação para a instituição.

Os convidados Caio Ribeiro, Gustavo Villani, Thiago Ventura, José Aldo, Andressa Alves, Renato Albani, Mc Lan e Kaio Xafurdaria foram os participantes do primeiro torneio virtual. Ao todo, serão oito episódios, publicados na grade do canal entre os meses de agosto e setembro de 2020, às terças e sextas.

A primeiro episódio, que foi ao ar no dia 11 de agosto, trouxe uma novidade: Tiago Leifert, depois de oito anos, não será mais o narrador do Fifa na versão 2021 do game, passando o bastão para Gustavo Villani, seu companheito de TV Globo. Caio Ribeiro, que estava com Leifert desde 2012 na atração, segue como comentarista.

Respeitando as medidas sanitárias, toda a gravação foi feita de maneira remota, no final do mês de julho. Mesmo assim, os convidados não deixaram suas emoções de lado, graças à boa condução de Fred e Chico, os apresentadores do novo produto no canal.

Além disso, o Supergame passa a fazer parte do calendário anual de atrações dentro do Desimpedidos. A ideia, a partir de agora, é que ele apareça sempre depois da Supercopa (entre abril e junho) na grade do canal, antecedendo o Superclássico (novembro e dezembro).

Aos poucos, o canal também vai consolidando sua presença também no universo dos e-sports. Depois da parceria com o Facebook Gaming e com os streamings na página do canal na plataforma, agora o canal traz a sua primeira disputa virtual, desta vez no formato de vídeo “on demand”.

Compartilhar

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique