Foto: Tharcizo Nascimento

O Rio Squad Team está junto novamente! Campeão do mundo ano passado em Londres, o time do Modo Volta do FIFA, da EA Sports, formado pelos talentos da NWB Fred, Falcão, Lucaneta, Juninho e Natalia Guitler, se reuniu novamente para a gravação de uma série de vídeos que serão exibidos no Canal do Falcão, Desimpedidos e Vosso Canal.

Por conta da pandemia, a competição mundial, que esse seria realizada em Los Angeles, não pôde acontecer, mas isso não impediu que nosso squad se reunisse novamente. Trajados com um novo uniforme, com as cores do Brasil e cheio de referências ao Rio de Janeiro, eles se juntaram em uma quadra ao estilo Modo Volta para recriar algumas jogadas que podem ser encontradas no FIFA 21.

As gravações seguiram à risca todos os protocolos de segurança, inclusive com todos participantes, jogadores e produção, testados.

Foto: Tharcizo Nascimento
Os Vídeos
Foto: Tharcizo Nascimento
Foto: Tharcizo Nascimento
Foto: Tharcizo Nascimento

Sem poder competir esse ano, a EA convocou o Rio Squad Team para mostrar que o entrosamento da equipe continua em dia. No FIFA 21, o Modo Volta conta agora com uma quadra em São Paulo, então nada melhor do que trazer para vida real a emoção do vídeo game.

Foram duas diárias e sete vídeos gravados, que vão ao ar a partir do dia 22 de outubro. Serão quatro vídeos no Canal do Falcão, dois no Desimpedidos e um no Vosso Canal, todos com o elenco campeão completo e mostrando os dribles, desafios e modos do jogo, inclusive uma disputa do time contra convidados, onde quem marcar sai de quadra.

Esta iniciativa reforça ainda mais a parceria da EA Sports com a NWB, também responsável pela produção de conteúdo do canal FIFA Brasil no YouTube. Esperamos que, assim que os eventos presenciais voltarem, possamos manter o título do Modo Volta em território brasileiro.

Foto: Tharcizo Nascimento
Compartilhar

Autor Mario Henrique

Outros posts de Mario Henrique