É dia de comemoração na NWB! Anunciamos, com uma BAITA honra, que o Desafio do Fred com Cristiano Ronaldo e Marta, intitulado “O Maior Desafio da História”, é finalista do Streamy Awards, premiação que homenageia excelência em vídeos on-line do mundo inteiro!

Elaborado junto à Clear (Unilever), marca parceira do Desimpedidos, o conteúdo concorre na categoria Multi-Platform Campaign, ao lado de gigantes como Star Wars e Disney.

A disputa entre Fred, CR7 e a rainha Marta, publicada no início do mês de dezembro de 2019, já ultrapassou a marca de 16 milhões de visualizações no Youtube, além de 2.6 milhões de horas assistidas. Aqui, a missão foi descobrir quem mandava melhor num desafio de finalização.

Produzida em Turim, na Itália, a gravação selou o segundo encontro entre o apresentador do canal e o atacante português. Em fevereiro de 2018, já contando com o apoio de Clear, Fred realizou o sonho de conhecer seu ídolo máximo no futebol. Devidamente introduzidos, a ideia de criar um embate com o craque da Juventus começou a tomar forma. E parece que deu certo, né?!

Não podemos deixar de agradecer a vocês, da nossa audiência, por fazerem do Desimpedidos uma fonte enorme de entretenimento e diversão! E, claro, nosso muito obrigado à Clear, responsável por proporcionar o maior desafio da história!

Sobre o Streamy Awards

O Streamy Awards, que vive a sua 10ª edição, premiará criadores de conteúdo em mais de 45 categorias, separadas por gêneros como tecnologia, esportes, notícias e games. Feito pela Dick Clark Productions e Tubefilter, o evento definirá os vencedores no dia 13 de dezembro, em cerimônia solene, que contará com transmissão exclusiva do Youtube.

Assim como os indicados, os ganhadores são determinados por um corpo julgador independente, executivos e especialistas da indústria de vídeos on-line. Pra conhecer a lista completa de finalistas, que conta com nomes como MrsBeast (YouTube), Charli D’Amelio (TikTok), Whindersson Nunes, Will Smith e Justin Bieber, é só clicar aqui.

Que a força esteja com a gente!

Compartilhar

Autor Rafaela Oliveira

Outros posts de Rafaela Oliveira