É oficial, amigos! Nesta terça-feira (08), iniciamos mais uma temporada de Superclássico Desimpedidos, que neste ano chega cheio de novidades! A primeira delas, como não poderia deixar de ser, trata-se da troca de um dos capitães: Fred, apresentador do canal, passou o bastão ao Lucaneta, atleta do futebol street e tido como um dos melhores jogadores do Youtube. Do outro lado está Juninho Manella, também bicampeão da competição. A atual rivalidade da internet promete pegar fogo! 

E, pra deixar o campeonato ainda mais competitivo, os times contam com reforços de peso, definidos após os desafios de Clear e Rexona, parceiros que novamente marcam presença nos projetos da NWB. Levir Culpi, ex-técnico com passagens por Santos e Atlético Mineiro, e Joel Santana, uma verdadeira lenda do esporte brasileiro, comandarão as equipes de Juninho e Lucaneta, respectivamente.

Michel Bastos, que disputou a Copa do Mundo em 2010, e o argentino Darío Conca, ex-meia conhecido por sua técnica e habilidade, também estarão em campo com a gente. Fred, que vai em busca do seu primeiro título no torneio, compõe o plantel do apresentador do Vosso Canal. Henry Japa, do Consagrados, fica com o amigo Lucaneta.

Rostos já conhecidos pela audiência, Tulinho, Futblack, Jukanalha, Diego Freestyle e Lucas BZK  já estão devidamente escalados. O goleiro Frajola, destaque da Supercopa vestindo as cores do Arsenal, é estreante no embate. Confira a lista completa abaixo!

 

Em formato de série híbrida, com dois vídeos gravados, em que os times e os técnicos são definidos, o Superclássico 2020 conta com três lives: dois amistosos preparativos, disputados contra a base do Nacional, clube tradicional de São Paulo (8 e 11), e a grande final entre os influenciadores (15). Todos os pegas serão transmitidos no Youtube do Desimpedidos.

A narração ficará por conta do nosso gogó de ouro, Chicungunha, também conhecido como a voz do hexa. Presente em todas as edições do evento,  Chico promete entregar todo seu talento em mais uma participação. E pros comentários, claro, não poderia ser outro: Bolívia Zika, o mascarado mais amado da internet, e que não alivia pra ninguém!

Juninho Manella e Lucaneta jogaram juntos nas duas primeiras edições da competição e já levantaram dois troféus! Agora o papo é outro e cada um vai ter de mostrar o que tem de melhor pra levar a taça pra casa. Lembrando que você também pode fazer bonito nessa: durante todas as lives, o QR Code do GRAACC, parceiro do Desimpedidos, ficará disposto na tela e a gente convida todo mundo a ajudar no combate ao câncer infantil. Partiu fazer história de novo! Dentro e fora de campo!

*Estamos seguindo todas as normas de segurança e prevenção à COVID-19. Todos os participantes foram e serão testados antes de cada partida.

Compartilhar

Autor Rafaela Oliveira

Outros posts de Rafaela Oliveira