NWB Week aconteceu entre os dia 13/12 e 19/12 na plataforma do Facebook

O ano de 2020 foi um período de consolidação do Desimpedidos no Facebook com a parceria inédita com a plataforma de live stream Facebook Gaming. Em uma ação de sucesso, a NWB finalizou o ano de 2020 com a NWB Week, uma semana com ações especiais para seus criadores parceiros dentro do FB.GG, movimentando a plataforma com campeonatos exclusivos.

Entre os dias 13 e 19 de dezembro, as 13 páginas de criadores da NWB se mobilizaram para promover uma semana de muitas lives, conteúdo inédito e campeonatos just for fun. Ao todo, foram realizadas mais de 450 horas de stream dos parceiros da NWB, entre eles Desimpedidos e Acelerados, canais originais, e Futirinhas, Vosso Canal e Tode, afiliados de longa data também no YouTube.

E a primeira grande ação da NWB no Facebook Gaming não poderia deixar de contar com a parceria com algumas das maiores marcas do mercado: estiveram do nosso lado HyperX, Adidas, Rappi e Garena.

O elevado número de horas dentro da plataforma se transformou em dígitos de sucesso: foram 2.845.204 milhões de visualizações totais em seis dias de evento da Network. Para chegar nesse expressivo número, a equipe de e-sports da NWB criou dois torneios exclusivos e inéditos na plataforma.

O primeiro campeonato, realizado no dia 17/12, reuniu 24 participantes jogando o game sensação no Brasil em 2020: Free Fire Battlegrounds. Com seis squads de quatro participantes, cada time teve um capitão experiente no jogo. Os criadores, em sua maioria da vertente de futebol, se aventuraram no fps e buscaram o booyah no game da Garena, que apoiou o torneio ao fornecer centena de códigos exclusivos do personagem Cristiano Ronaldo, astro do futebol mundial, unindo os dois universos.

O torneio contou com a participações especiais de MC Bin Laden, um dos maiores nomes do funk brasileiro, e EloFast e Uma Dani, streamers de Free Fire e também parceiros do Facebook Gaming. Durante o campeonato, que teve duração de 2 horas e 20 minutos, foram realizadas simultaneamente 13 lives na plataforma. O resultado foi o alcance de 486.837 mil pessoas e 1.840.198 milhões de visualizações totais da NWB no dia do torneio. A HyperX esteve presente como parceira e produtos exclusivos da marca foram sorteados aos afiliados da Network.

Depois de se aventurar no game de fps, foi a vez da NWB manter suas raízes e promover um campeonato interno de FIFA com o elenco do programa Fred + 10: Fred, Chicungunha, Paulo Vita, Bira e Danilo Soto. No dia 18/12, os fanfarrões se reuniram nos estúdios da Network – seguindo todas as normas de prevenção contra o Covid-19, com equipe reduzida e todos devidamente testados – e realizaram um campeonato de FIFA21 que contou com Fred como campeão, após bater Chicungunha nos jogos finais. Em 2 horas e 25 minutos de stream, os apresentadores tiveram mais de 3 mil pessoas os assistindo e interagindo ao vivo. Ao todo, foram 1.500.00 milhão pessoas alcançadas e 171.700 mil visualizações totais.

Em um ano onde foi necessário se reinventar como empresa, desde a iminente implementação do modelo home office às gravações especiais e com todos os cuidados necessários, a NWB termina 2020 brindando a nova parceria com o Facebook Gaming com uma ação exclusiva e de sucesso dentro da plataforma de games, e agradece aos criadores das páginas Desimpedidos, Acelerados, Vosso Canal, Futirinhas, Tode, Dida Footz, Fred Vasquez, Full, Caputile, Godtony, O Pior Gamer do Mundo, Fleivinha e Eaeclã pela parceria e confiança durante a NWB Week.

Compartilhar