ME AJUUUDE, BRASIL! A partir dessa sexta-feira, dia 21, a arapuca está armada no X1 Desimpedidos, nosso novo campeonato na grade do Youtube! O formato um pra um, com grande popularidade, principalmente, no estado do Pernambuco, conta com um único jogador de linha e goleiro fixo. Só se sagra vitorioso quem realmente se garante com a bola no pé!

Pra colocar ainda mais fogo nessa disputa, o torneio conta com Ney Silva, conhecido como a voz da várzea, e considerado o maior narrador da modalidade no Brasil. Os apresentadores Fred e Chico ficam responsáveis pelos comentários e reportagem, respectivamente, além do Poderosíssimo Ninja, que foi pra torcida garantir aquele clima de provocação entre os participantes.

“Fico muito feliz pela oportunidade! Pra mim é algo especial saber que o um pra um já algo de todo o Brasil! Tem que respeitar!”, comentou Ney.

Em formato mata-mata, os seis episódios se dividem em confrontos classificatórios de seis minutos, enquanto a briga pelo cinturão exige fôlego por oito minutos. Os pegas colocam nomes como Futblack, Japa, Lucas Freestyle e Alê Xavier frente a frente. Frajola e Tom são os arqueiros. Além disso, Daniel e Cinho, jogadores profissionais da modalidade, marcaram presença num jogo de exibição.

Então já sabe, né? Se você não perde uma partida de Supercopa e Superclássico já coloca o alarme às 18h pra conferir essa super novidade! Ah! E não esquece de compartilhar com todo mundo que os duelos acontecem sempre às terças e sextas-feiras!

Compartilhar

Autor Rafaela Oliveira

Outros posts de Rafaela Oliveira